quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Já que o mar não estava prá peixe, fomos de comida mexicana!

Se pela manhã, naquele dia, não conseguimos ver o mar, no final da tarde e à noite conseguimos fazer isso. Fizemos uma longa caminhada pela orla, enquanto apreciávamos o mar bravo e as ondas arrebentando com força na areia. Aliás, por conta disso é que foi difícil eu conseguir colocar as mãos na água. Tinha receio de tomar um banho inesperado, de casaco, botas e cachecol...no final das contas cheguei "na beiradinha", molhei meus dedos e voltei correndo para evitar desconfortos.

Adoro praia com sol bem quente, é o paraíso! Aliás, é uma das únicas situações nas quais gosto de sol. Mas caminhar na praia em pleno inverno, numa temperatura em torno de 8 graus, também é uma atividade prazeirosa, pelo menos para mim e Humberto. Acho que a praia num dia invernal tem seu charme especial, seu mistério, não sei explicar. Tenho a impressão que Deus está refletindo, num dia assim. Aliás, dias nublados, para mim, combinam com música dos Beatles, não sei porque. Mesmo estando no Chile.

E mesmo estando no Chile, resolvemos, à noite, comer num restaurante mexicano, para repor as energias gastas nas caminhadas praieiras. Que delícia! Caso algum leitor viaje para lá, recomendamos. É o Hot Chili Peppers, na calle 6 Poniente, 276. É fácil de achar, fica bem perto do McDonald's que está ao lado do Cassino: saindo dele e indo em direção ao centro pela calle 3 Norte, é na primeira rua à direita. Aproveitem!

Nenhum comentário: