Voltamos de viagem ontem à noite. E não precisei de armadura para entrar em casa pois, aparentemente, a chateação da Pantera passou. Prometi a mim mesma que, na próxima vídeo cassetada felina lá de casa, vou disfarçar o riso e soltar a gargalhada bem longe dela para que não se sinta mais tão deprimida assim...confesso que fiquei com peso na consciência.
E por falar em peso na consciência, aos poucos vou botando em dia a leitura dos blogs dos companheiros todos daqui, ok. Percebi que vários vocês andaram produzindo muito ao longo do feriadão, acho que o friozinho que pegou boa parte do país por estes dias inspirou muita gente a escrever mais. Por falar em botar coisas em dia, hoje finalmente boto aqui o selinho que a Clara, do blog Meu Caderno Rosa, me deu já faz um tempinho. O lance era repassar o selo e contar duas lembranças bonitinhas da época de infância. Lá vão duas de meu repertório infantil, uma na qual eu era a "criminosa" e na outra a "vítima":
1. Quando passávamos férias na casa dos avós ou tios maternos lá em Mato Grosso do Sul, adorava correr atrás dos porquinhos para pisar neles. O que me fazia curtir esta diversão estranha era o barulho que os bichinhos emitiam quando eram "esmagados" por mim. Parecia uma buzina estridente ou coisa parecida. Meu pai pedia para eu parar com isso, mas fazia o alerta meio que rindo, então eu entendia que podia fazer mais....
2. Outra de férias em MS: os banheiros de madeira ficavam do lado de fora das casas, o que permitia que certos priminhos tirassem o sossego de nossos banhos. Era um inferno: volta e meia apareciam uns jorrinhos de água gelada, em meio à água quente, pela parte de cima dos banheiros ou uns olhos atentos por alguns buraquinhos da madeira, o que resultavam em muita gritaria e algumas brigas, seguidos de alertas das tias: menino, sai daí, deixa fulana tomar banho sossegada...eu ficava muito brava na época, mas hoje essas lembranças nos rendem boas gargalhadas.
4 comentários:
Ô crueldade com os porquinhos, quer dizer que você já teve seus dias de loba má né?
Abraços
eeeeeeeeeeeee!!! o/
Amo muito aqui! *-*
kkkkkkkkkkkkkk, vc já foi malvada!! Que coisa!!!
Uma vez fui a um acampamento de retiro que passei por uma parecida com o banho.. rs Lá os meninos respeitavam tudo certinho (o banheiro deles era bem longe até) mas era muito desconfortável ficar tomando banho com um banheiro improvisado de bambu com muitas gretas e sem porta!!! Eram vários chuveiros de água fria sem porta! Colocávamos as toalhas e mesmo sendo todas meninas eu fiquei muito constragida! (o dos meninos era pior, não tinha sequer divisória!)
Coisas da infância rs
bjooooos
quando vc reclamar que está sem sorte, que o universo tá contra vc, eu vou dizer VC FOI UMA MENINA MÁAAAAAAAAA
hahahaha
bjs
Que horror!!! Vc chegou a matar algum??? Tadinhos!
Postar um comentário