Fiquei indignada com a notícia veiculada à exaustão na mídia esta semana sobre o acidente de avião ocorrido na China, próximo à fronteira com a Rússia. Volta e meia me deparo, seja em jornais, como na TV ou na internet com manchetes do tipo "Avião fabricado pela Embraer cai na China com 96 a bordo", "Avião brasileiro cai na China" e outras semelhantes. Então querem dizer que só porque o avião é fabricado no Brasil não presta?
Tá bom, pode ser o primeiro da Embraer que tenha caído. Mas quantos da Boeing já caíram pelo mundo afora? Pois é...e nem por isso a gente vê manchetes (pelo menos por aqui) do tipo "Avião fabricado nos Estados Unidos cai em Londres".
@¨%$¨%!*(&$%&%*#$ !!!!!
Nessas horas eu me lembro que, cada vez mais, para assistir à maioria dos telejornais, preciso de um remédio anti-náuseas por perto...ou do controle remoto!
5 comentários:
Essas manchetes devem ter feito Nelson Rodrigues se revirar na tumba.
Abraços
Infelizmente o pessoal faz muito sensacionalismo em cima da matéria...
Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.
Sil, não toma remédio não ... usa o controle mesmo ... acho que nossos governantes são muito mansos com a esse repeito, se falarem dos EUA .. os caras caem em cima na hora .... tá faltando pulso mesmo.
Beijokas e não se estresse.
tem razão ! tem razão SIL !
bjica.
Compartilho da mesma revolta!!! É a essa mania de brasileiro não se valorizar, nem o que fabrica... e o pior é que a mídia enfatiza de uma forte muito descarada!!! Não sabe o que é consequência de quem!!!
bjooos
Postar um comentário