segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Minha primeira guacamole deu certo!


Pessoal, fiquei feliz da vida! Finalmente lembrei-me de fazer minha primeira guacamole. Modèstia às favas, ficou òtimo, igualzinha à do Restaurante Chilli Pepper! A receita eu peguei do site Cybercook . Sò não coloquei cebolinha verde e coentro, mesmo assim ficou muito bom. Vou ver se acho boas receitas de tacos tambèm para socializar aqui no blog.

- 1 unidade(s) de abacate
- 2 dente(s) de alho amassado(s)
- 2 unidade(s) de tomate picado(s), sem pele(s), sem sementes
- 1/2 unidade(s) de cebola picado(s)
- quanto baste de coentro picado(s)
- quanto baste de cebolinha verde picada(s)
- quanto baste de pimenta malagueta
- 4 colher(es) (sopa) de suco de limão
- quanto baste de sal

Amasse o abacate, misture os demais ingredientes. Sirva com salgadinhos de pacote ou torradinhas.

Nenhum comentário: