Aos poucos vou melhorando o astral do blog mas, conforme o prometido, não vou deixar de citar aqui as empresas que pisam na bola conosco....essa aconteceu agorinha há pouco e foi de lascar....parte desse texto aproveitei e já mandei para o Grita Geral do Correio Braziliense, assim como fiz com o caso da AC Coelho.
Hoje pedi, por volta das 19h, um táxi à empresa Maranatha, para que viesse buscar Humberto e levá-lo à Rodoferroviária às 19h20min. Passei o endereço a atendente, dei até referências adicionais para que o taxista pudesse chegar no horário certo, já que meu marido pegaria o ônibus às 20h. No entanto, o tempo foi passando e nada do taxista aparecer. Liguei para a empresa e qual não foi minha surpresa ao escutar a atendente dizer que o motorista já estava no local pedido....
Humberto estava no lugar combinado e não havia ninguém lá. Expliquei de novo à atendente e ela passou, novamente, as informações ao taxista que só foi conseguir chegar às 19h36min em nossa quadra. Por sorte, ele não perdeu o ônibus. Mas deixo registrada minha indignação perante a falta de preparo dos funcionários dessa empresa. É frustrante explicar, explicar, explicar e ver que isso não adianta.... Minha explicação foi "Pegue meu esposo no estacionamento em frente ao bloco tal da SQN tal, esse estacionamento está na frente da escolinha tal." Para mim, mais claro que isso impossível. No entanto, o motorista foi parar perto de outra escolinha na quadra, que NÃO fica na frente do nosso bloco.
Quando Humberto entrou no táxi, o rapaz disse que se tivessem dito pra ele o nome da escolinha, ele teria chegado logo. Ora, eu falei o nome, e mesmo se não tivesse falado, com a indicação "em frente ao bloco tal", não deveria haver erro, vocês não acham? E a gente dá o número do apartamento além do bloco e da quadra justamente para o taxista chamar o cliente, caso ele ainda não esteja no lugar marcado, não é? O taxista nem se preocupou em fazer isso...e detalhe: sabia que iria levar um passageiro que pegaria um ônibus às 20h...
Coisa que não suporto é burrice misturada com má-vontade...
Um comentário:
Menina como você está turbulenta. O problema de rádio taxi é que parece aquela chamada brincadeira de telefone sem fio. Creio que a mulher que te atendeu também tenha uma percela de culpa. Mas temos que ir atrás, reclamar para que os serviços em geral melhorem. Porque que a Educação fundamental e média no Brasil já foi por ralo abaixo, no ensino público. Se acontece algum erro você não tem um canal efetivo como OUVIDORIA para nos escutar e as que têm só ouvem o que lhes interessam, se bem que devo concordar que esse serviço de ouvidoria de bancos e empresas, tem funcionado cada vez melhor.
Mas mente quieta, espinha ereta e o coração tranKilo, para nunca ter problemas de hipertensão e outras ocasionadas pelo stresse. Preciso te contar do ônibus que peguei outro dia bem na hora do rache na Av. Indianólolis. O transporte coletivo de SP não funciona mesmo e um taxi aqui não acaba saindo por menos de 40,00.
Postar um comentário