Ontem, momentos antes de decolar, escuto uma aeromoça falar a alguém que estava sentado na primeira fila de poltronas: "Agarra bem o teu cachorro, viu". Fiquei espantada e pensei: "Cachorro? Agora estão deixando os bichos viajar com os donos no avião?"Uma garota da fila adiante da minha também ficou encucada, perguntando em voz alta para sua amiga: "Cachorro?!"
Fiquei pensando:talvez estivessem permitindo agora a viagem daqueles cachorrinhos "portáteis", que muitas pessoas levam dentro de uma bolsa, junto a seus donos e não mais lá embaixo no compartimento de bagagens. Ou, quem sabe, o bichinho talvez estivesse doente, ou com gesso numa das patinhas...sei que minha imaginação voou tão alto quanto aquele avião.
No final da viagem, enquanto esperávamos a porta da aeronave se abrir, o "mistério"foi desvendado. Vejo uma menina de seus 5 ou 6 anos carregando o tal cachorro. O bicho era enorme, gigante mesmo...e de pelucia!
PS: Ta faltando alguns acentos no texto porque o teclado de meu Netbook desconfigurou enquanto eu escrevia...
6 comentários:
Amei seu blog e as postagens..parabéns..
Bjka
Ri muito, mas não é que eu suspeitava desde o princípio? Imagina a zona se deixassem a cachorrada no avião, ia ser uma festa!!
Beijokkas!
É cada uma hein? Como é que a Aeromoça confunde um bicho de pelúcia com um bicho de verdade já que, creio eu, não se pode viajar com animais soltos pela aeronave?
Abraços
A aeromoça não se confundiu não. Ela estava brincando com a menininha.!!!
Ah, Sil!!
Vc podia ter tirado foto do cachorro, hein?!!?!?rsrsrs
:)
Hua, kkk, ha, ha, mas acho maldade os animais irem no compartimento de bagagem...
Fiquem com Deus, menina Sil.
Um abraço.
Postar um comentário