Anteontem Rui, nosso invencível amigo e companheiro de viagens pela América Latina, deixou em meu Orkut a seguinte mensagem:
Passei hoje na frente da sua casa e vi um pedaço de madeira e um colchão se mexendo na janela, acho que no cômodo azul!! Foi muito engraçado! A luz estava acesa. Beijão do Rui.
Rimos horrores com esse scrap. Há alguns minutos estivemos com ele pessoalmente e rimos ainda mais com sua narrativa oral sobre o estranho fato observado a partir da perspectiva de quem fazia cooper pela calçada vizinha a nosso bloco. É que estávamos aproveitando uns pedaços de madeira retirados do armário antigo do quarto para reforçar o estrado da cama. Daí a causa dos movimentos peculiares na janela dos objetos citados pelo Rui.
Aliás, fazer caminhadas por aqui é algo que, muitas vezes, pode se tornar uma atividade divertida, além de saudável. Eu mesma já flagrei muitas cenas curiosas pela Asa Norte: cachorrinhos fazendo balé; pombo voando com sacolinha plástica; mangas, batatas e milhos esquecidos em cima da caixinha do botão do semáforo...cada dia é uma "atração" diferente. Vamos ver o que vai rolar hoje.
3 comentários:
Hua, kkk, ha, ha, eu nunca vi algo tão comédia, está mais para drama no meu casa (por exemplo, ser assaltado, hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade e verdade)...
Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.
Olá Silvana!
Fiquei emocionada por seu comentário! Muito agradecida!=)
Seja bem vinda a meu blog e espero que goste das outras histórias.
Quanto a Salkantay, ela exige um pouco do corpo sim, mas é só fazer no seu ritmo. Vale a pena tentar!
Adorei seu blog também. Com tempo vou lendo mais...
Fica em paz,
Um beijo!
Cris
Eu quero pombo com sacola.
Postar um comentário