terça-feira, 12 de junho de 2012

Comercial de Inca Kola conta estória de amor



Hoje me deu uma baita vontade de tomar Inca Kola. Atualmente é raro eu tomar algum refrigerante, mas pra mim a Inca Kola é especial. Como não tenho nenhuma por aqui ao alcance de minhas mãos e de meu paladar, resolvi caçar comerciais desse refri no You Tube.

Como hoje é dia dos namorados, aproveitei para colocar aqui esse vídeo: é um comercial de mais de três minutos. Conta uma pequena história de amor enquanto vai mostrando diferentes regiões do Peru, passando pelo litoral, montanhas nevadas, florestas, desertos, diferentes cidades, enfim, um comercial bonito que também serviria como propaganda turística do país, mostrando sua diversidade natural. Vale a pena assistir!

Me muero por una Inca Kolaaaaaa!


Nenhum comentário: