quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tá com stress? Use meu liquidificador virtual para se divertir!

O dito cujo já apareceu aqui no blog em alguns textos. É uma máquina ótima: ameniza o stress, faz você se divertir e, como é virtual mesmo, não carece de assistência técnica como aquelas da cozinha. Aos novos leitores desta esquina, já explico o que vem a ser meu liquidificador virtual: é um recipiente fictício no qual você deposita tudo aquilo que te irritou ou te irrita: gente chata que você tem de aturar, gente que você contrata e faz trabalho mal-feito, gente incompetente, gente fofoqueira, gente inconveniente, gente que te atende mal na repartição pública e ainda te joga um olhar de deboche, gente que te atende mal em empresas privadas e não está nem aí e mais mil tipos de "gente" que melhor (ou pior...) lhe aprouver. Além disso, lá dentro você pode jogar também fatos infelizes do cotidiano, coisas em geral que dão errado, TPM e mais um montão de coisas.

O funcionamento desta máquina é muito simples: depois de despejar lá dentro todos os ingredientes, simplesmente vá apertando o botão em todas as velocidades possíveis e imagináveis. Se quiser um método de tortura gradativo, mais suave, comece da velocidade 1 e vá aumentando pouco a pouco. Se quiser um método de tortura estilo "execução sumária", aperte logo a velocidade máxima enquanto esboça um sorriso encantadoramente sarcástico. Se quiser realmente concluir o processo com pompa e circunstância, aperte o botão "pulsar" que, de tão sofisticado, tem duas opções: "pulsar com soda cáustica" e "pulsar com milhões de caquinhos de vidro". Caso queira um serviço realmente requintado, pode ainda usar as duas opções...

Ah, sim: não se esqueça de usar máscara protetora durante o procedimento, pois o conteúdo fede mais que enxofre...por falar nisso, o que vocês fariam depois com o conteúdo desse peculiar liquidicador?

2 comentários:

lilly disse...

vou tacar minha ex-pregada no liqui virtual!
ahahgahhahahahahaha

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, ainda prefiro bonequinhos vodoo =P

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.