segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Parada de sucessos da Sil: manual de instruções

Nesse meu retorno ao blog, resolvi também montar outra lista de músicas. A antiga está guardadinha lá no Mixpod. Gosto de variar de vez em quando.

Como volta e meia aparecem leitores novos por aqui, achei melhor deixar novamente "instruções" de como usar minha "parada de sucessos". É o seguinte: assim que você chega no meu blog, fatalmente ouvirá uma canção. Se não quiser ouvi-la naquele momento, é só clicar no botão pause dentro da caixa do Mixpod, ok. Por enquanto, não consegui descobrir como acionar o toque randômico das músicas, como era antes. Mas para quem quiser conhecer as outras músicas além da primeira que lá está, é só clicar em cima de cada uma e ouvir. Se quiser deixar rolar, como se fosse uma rádio, o Mixpod se encarrega de ir tocando cada uma na sequência que está lá.

É isso, tomara que gostem da minha listinha musical eclética.

Um comentário:

Nanda Botelho disse...

Oi linda!!!

Bem vinda de volta!
Adorei a música que escutei, gosto do Beirut e Elephant Gun é minha preferida!!!

Xerooooo