segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ventiladorzinho do Shrek está super faturado

Felizmente, as chuvas voltaram a Brasília, depois de cento e poucos dias sem sua ilustre e necessária presença. Torço para que ela venha deixar um frescor contínuo por aqui, pois não aguentava mais aquele calorão horrível e abafado. Teve um dia que, num ímpeto de quase desespero e sem vergonha de pagar mico, quase comprei no supermercado perto de casa um pequeno artefato infantil com uma ventoinha simpática: era o "Toma Vento" do Shrek:


Imaginem que cena peculiar seria: eu, uma marmanjona, saindo do supermercado super acalorada, com esse brinquedinho nas mãos. Bastaria apertar o botãozinho amarelo e as hélices de mesma cor girariam produzindo um ventinho. Que beleza! Porém, acabei não levando o tão brinquedinho por um motivo muito simples: ele custava 20 reais. Sim, 20 reais, senhores e senhoras! Desisti de meu intento na hora. Como uma pequena engenhoca de plástico com doce colorido dentro vai custar isso? Não compro de jeito nenhum! E, pensando bem, ele não fazia tanto vento assim....

Crédito da foto aqui.

Um comentário:

Aline Mariano disse...

Credo de preço!!!! Sil, ne feira do importados tem a versão adulta e bem mais eficiente desse mini ventilador. Com certeza não custa essa fortuna.

PS: "versão adulta" ficou meio estranho, podem pensar besteira. Troco por "versão isenta de doces e ogro do longa de animação da Dream Works". :-)))

Besitos!