segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ganhei uma caixa de mandiopã pelo correio!!!!

Na sexta, recebi o presente mais inusitado de toda a minha vida pelo correio. Humberto chegou e me entregou o pacote. Perguntei o que era aquilo, ele também não fazia idéia. Quando olhei o endereço, vi que o remetente era o Jica. Aí me lembrei que ele tinha me enviado um enigmático email dias atrás, pedindo meu endereço.

Olhei o pacote misterioso, dei uma chacoalhada. Não fazia a mínima idéia do que se tratava. Cheguei a imaginar que talvez fosse um quebra-cabeças, não sei. Mas porque ele iria me enviar um quebra-cabeças pelo correio? Não, não deveria ser isso. Apressei-me em abrir o pacote para, afinal, ver o que me esperava. Ri muito quando, afinal, desvendei o elucubrado embrulho: era uma caixinha de mandiopã!!!! Parte integrante de minhas queridas memórias de infância e adolescência.
O Jica deve ter se lembrado deste post de quase três anos atrás aqui no blog, no qual eu falava do saudoso Mandiopã...adorei, Jica, adorei! Muitíssimo obrigada! Tenho realmente boas recordações desta iguaria, assim como tenho do trabalho musical de muita gente boa naquelas épocas....como agradecimento, posto aqui um video no qual o Jica aparece, no Festival dos Festivais da TV Globo, tocando freneticamente a percussão da canção Anana Ira, cantada por Miriam Mirah e Lula Barbosa.



Crédito da foto: Humberto Gloor Campos.

2 comentários:

Marluce disse...

uau! Mandiopã! Voltaram a fabricar! E o modo de fazer mudou pra algum jeito mais saudável? Porque não sei se teria a coragem de fritar em óleo como eu fazia quando era criança... pronto! denunciei minha idade! Então pra consertar vou trocar... eu fritava fritopan rsrsrsrs
Bj!

Flávio Max da Costta disse...

rs.. aposto que quando chacoalhou a caixa pensou que era um quebra-cabeças por conta do barulho e peso.