segunda-feira, 21 de julho de 2008

Aventuras Vulcânicas

Eu e Humberto no alto (mentira, estávamos no máximo no meio, eh eh) do Vulcão Villarica


Agora estamos em Puerto Varas, sul do Chile. Chegamos ontem de Pucón, onde vivemos uma aventura inesquecível: nosso primeiro contato direto com a neve, escalando, ou tentando escalar, o vulcão Villarica. Esse episódio renderia dezenas de posts, então vou contando aos pouquinhos sobre nossas empreitadas vulcânicas. Bom...o principal é que estamos bem e nao caímos na cratera do Villarica, que é mais ou menos ativo (!!!). Em compensação, ando tropeçando com frequência por aqui, nos mais variados lugares. Outro dia, saindo da pousada onde ficamos em Pucón, tropecei, abraçando o portão da casa. Nesse mesmo lugar, de madrugada, na cozinha, queria descobrir onde ficava a água potável. Para não acordar ninguém, não acendi a luz e fui tentar encontrá-la. Resultado: havia me esquecido do degrauzinho entre o corredor e a cozinha e levei outro pequeno tropeço, causando um leve estardalhaço no ambiente e abraçando um liquidificador...

Estou ficando com medo de andar por aí. Dizem as más línguas que meu problema é o Pisco Sour, mas creio que não. Sou uma moça comportada, até onde me lembro, só tenho tomado um por dia...

Eu descansando no gelo após a "escalada"...


Crédito das fotos: Humberto

7 comentários:

Anônimo disse...

QUE LEGAL QUE LEGAL QUE LEGAL!!!!!!

VISITARAM ALGUMA TERMA?
FORAM AO PUEBLITO DE LOS DOMINICOS?
ESTÃO ENTENDENDO O ESPANHOL DOS CHILENOS?
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMER CURANTO EM CHILOÉ......

Anônimo disse...

por favor não me envergonhem por aí...
grande abraço para vocês ,
jica

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Sem comentários!
Foto linda!!!!!!!
O momento então... nem consigo imaginar!!!
Aproveitem TUDOOO!!!!!!!!!!!

Beijos com muitas saudades!!

Eyes in the sky disse...

Sil e Humberto,

Ah... que inveja... mas inveja boa, tenham certeza!
Só em set do ano que vem eu vou, e vou de Corsinha. Será que chego???

Abrações desde Brasil

Marcelo

Stefânia M. disse...

vulcão mais ou menos ativo?
huauhauhauhuhauhaa

ahhh, a neve!!! deve ser linda!!!!
e o vulcão tb!!! quero ver fotos do vulcão!!!

era tropeçar messsmo, Sil? não era que nem aquela música aqui no brail: beber, cair e levantar? :oP

beijos.

Anônimo disse...

Rsrsrsrs... Eu sabia que tinha que acontecer mais uma coisa engraçada da Sil, pelo visto a aventura no vulcão foi boa não é Sil? Ruim mesmo foi conseguir se adaptar ao local de repouso e descanço principlamente durante a noite... Rsrsrsrs mas aos poucos vc iria se acostumar pode ter certeza!
Beijos e continue viajando e falando sobre seus tropeços, porque vc tropeça mais não cái é pior do que dupla sertaneja!

Anônimo disse...

Rsrsrsrs... Eu sabia que tinha que acontecer mais uma coisa engraçada da Sil, pelo visto a aventura no vulcão foi boa não é Sil? Ruim mesmo foi conseguir se adaptar ao local de repouso e descanço principlamente durante a noite... Rsrsrsrs mas aos poucos vc iria se acostumar pode ter certeza!
Beijos e continue viajando e falando sobre seus tropeços, porque vc tropeça mais não cái é pior do que dupla sertaneja!