quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cuidado com as tecnologias higiênicas!

Ontem, ao sair do banheiro do consultório de minha dentista, algo inesperado me aconteceu: o desodorizador automático da parede fez "fufu" justamente quando me movimentava ao lado dele. E o jatinho foi parar justamente em meus cabelos...

Bom, tá certo que essas tecnologias higiênicas prestam um serviço muito útil ao bem estar olfativo da população. Mas bem que vários dos responsáveis pela instalação dessas maquininhas poderiam escolher mais estratégicamente sua localização para evitar danos aos transeuntes ocasionais.

Até agora, nada estranho me ocorreu depois de ganhar gratuitamente um jato perfumado em minha cabeça. Mas se meus cabelos começarem a cair, pode deixar, aviso vocês.

Crédito da foto aqui.

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Menina, não só as tecnologias, tem muita cois que fazemos do tempo da nossa avó que nem notamos que é perigoso (xom por exemplo, fritar um ovo e respingar a gordura quente em nós)...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Clébio disse...

Olha, eu não sei o que é que tinha no seu cabelo que fez o desodorizador ser acionado mas cuidado Sil, é em "acidentes" inesperados assim que se formam mutações que geram os super-heróis heheheheh.

E ainda preciso da sua ajuda. Você acha que tem como procurar saber a repercussão da declaração do Boris Casoy sem constranger os entrevistados, principalmente os desavisados?

Abração

Unknown disse...

caraca!
a gente já passa shampoo e creme de pentear pro cabelo cheirar bem, NÃO PRECISAMOS DE BOM AR!!!!
AHAHAHHAHA
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
http://blogdareforma.wordpress.com

Silvana Fabbri disse...

kkkkkk Sil, eu achei que essas coisas só aconteciam comigo kkkkkk.
Obrigada Senhor por eu não estar sozinha nesse mundão rsssss
Beijokas
http://meumundocordeabobora.blogspot.com