quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Minha listinha de coisas pra combater a "diarréia da alma"

Estou adorando ler a listinha de coisas que começou a aparecer por conta do post anterior. Aproveito então para escrever a minha aqui também...quando a "diarréia da alma" tá "sacolando" direto, algumas coisas que faço:

- Tomo uma taça de vinho logo pela manhã. Se precisar, tomo outra à noite.
- Vou passear pelo mundo encantado do Youtube (se bem que isso faço mesmo quando estou normal).
- Navego flanando pela internet (idem ao conteúdo dos parênteses da linha anterior).
- Vejo TV (idem de novo).
- Vejo fotos de viagens que já fiz, também de pessoas que gosto.
- Pego meu violino e vou estudar.
- Escuto canções que adoro.
- Quando dá, desabafo com amigos de confiança (acabei escrevendo um pleonasmo aqui, perdões! Se é amigo de verdade é de confiança...).
- Vou brincar com as gatinhas.

Na verdade, achei minha lista aí meio sem graça. Prefiro a maioria das coisas que vocês me contaram na segunda-feira...uma de minhas prediletas foi a "lavar louça escutando rádio". A pessoa não assinou o comentário, mas acho que sei quem escreveu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim fui eu que sempre me atrapalho
na hora de assinar o comentário.
O lavador de pratos contumaz soy yo .
Jica