quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sugestão simples: não leve o celular no bolso da calça

Outro dia estava vendo o Feedjit de meu blog, quando me deparei com a seguinte expressão: "Meu celular caiu no vaso sanitário, socorro, ajudem-me!"

Normalmente muitas pessoas acabam chegando aqui na esquina acidentalmente com frases parecidas por meio da busca do Google. Porém, um pedido de socorro tão explícito e desesperado em busca de ajuda para retirar seu querido celular de um lugar tão, digamos, inapropriado para aparelhos eletrônicos, é a primeira vez que vejo.

Para evitar acidentes deste tipo, uma sugestão simples que dou a todos, fruto de experiência própria (o meu já caiu duas vezes no vaso): JAMAIS leve celular no bolso da calça...

4 comentários:

jica disse...

rárárá!É a busca da comunicação
em todo e qualquer meio....

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, a minha última "cagada" com o meu celular foi a seguinte: andando de bicleta, retiro o celular do bolso, nota o mesmo cai, ai quando vou frear a bicicle, o celular que caiu com o visor para baixo prende na roda traseira...

Moral da história, arranjei todo o visor devido a simplesmente parar a bicicleta...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Stella disse...

Nunca me aconteceu isto, mas tenho um medo... é melhor não arriscar mais,rs.

Clara Alvarenga disse...

rsrsrs

Quando fazia mestrado, vivia andando de jaleco com o celular no bolsa da frente. Uma vez estava carregando uma bacia cheia de solução e me deparei com a porta do lab fechada. Daí fui abaixar para colocar a bacia no chão é... meu celular foi juntooo!!

Fiquei umas 2 semanas esperando ele secar, tentando usá-lo mesmo que maluco por causa da água. Quando ele finalmente mostrou sinais de normalidade, fui assaltada e o levaram!! grrrr

bjooos Silll