quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Três celulares na bolsa e nenhuma paciência com eles

Por esses dias comecei a andar com três celulares na bolsa (grrrr!). Lembram do episódio do meu celular que caiu no vaso sanitário? Pois é, pouco tempo atrás descobrimos que, depois de meses de hibernação total, ele voltou a funcionar, aparentemente. Tá certo que a tela de toque já não funcionava direito, mas pelo menos quando apertava suas teclas, elas me obedeciam. Fiquei contente, pois gostava desse aparelho. Porém, faz uns dias, ele começou a travar geral. Acho que o coitado achou que sobreviveria bem ao acidente mas, pelo jeito, vai ter de voltar à UTI, talvez sem retorno. Como o outro aparelho está com o teclado saindo (!!!) e também não funcionava mais direito, Humberto lembrou de um aparelho que meu cunhado deixou aqui em casa e resolveu colocar meus chips neste.

Misteriosamente, o chip da OI está funcionando nesse aparelho, mas o da TIM não. Então, Humberto me emprestou seu Engage, que estava "de férias", para que esse segundo chip pudesse ser usado. Como tenho preguiça de passar a limpo os contatos que, equivocadamente, gravei nos aparelhos e não nos chips, ando com o aparelho "do teclado saindo" também em minha bolsa para caso de ter que resgatar números de telefone...Não sei se levo algum deles ou todos para consertar (desconfio que sai mais caro que comprar um novo), se levo para um "ferro velho tecnológico" ou se desmonto suas peças para criar uma obra de arte pós-moderna.

Quanta confusão! E parece ironia do destino...logo eu, que não gosto de celular, tenho por obrigação apenas, andando com três na bolsa...

3 comentários:

Unknown disse...

Provavelmente, de fato sairá mais em conta comprar um novo. Mas se quiser ver para arrumar, na Galeria dos Estados tem uma loja q faz manutenção em celular... Fica a dica...

Beijos e bom fim de semana

lilly disse...

EU TB ODEIO CELULAR
me recuso a ter mais do que o que ja tenho.

Daniel Savio disse...

Menina, não sei se é uma idéia boa, mas aqueles genericos orientais que dá para usar até dois chips não serviria melhor?

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.