domingo, 20 de março de 2011

Humberto cai da cadeira na agência do "Na Hora" da rodoviária

Ontem pela manhã eu e Humberto fomos fazer novas identidades. Chegamos em torno de 7h15min lá na agência do "Na Hora" na rodoviária, pegamos a senha e ficamos esperando sentados a vez de sermos atendidos. Como ficamos um tempinho em pé na fila para aguardar a abertura do "Na Hora", quando Humberto sentou, fez aquela cara de felicidade e foi só se esticando, todo satisfeito, para trás, aproveitando o encosto da cadeira. Só que sua felicidade durou pouco, bem pouco...não é que, dali a pouco, ouço um estardalhaço e vejo Humberto só afundando, afundando e indo parar no chão?!

A cena foi bem surreal. Ele de pernas para cima (pelo menos estavam dobradas) e um olhar de "o que aconteceu?". Eu, por um breve instante, fiquei tentando entender o que houve. Por sorte que não se machucou, foi apenas um susto e um mico que só não foi maior porque a agência estava com poucas pessoas no momento. Vocês acreditam que parte da cadeira rachou? Decerto já estava meio estragada e Humberto apenas "apressou" seu processo natural de deterioração.

Dali a pouco veio rapidamente um rapaz, provavelmente gerente do local, ver se Humberto não havia se ferido, se estava tudo bem, etc e tal.  Ele pediu desculpas, comentou que já havia solicitado várias vezes a troca das cadeiras mas não o atendiam, o pedido caía na malha das burocracias...Contou, inclusive, que aquela não era a primeira vez a ocorrer tal fato.

Por isso, deixamos aqui um alerta: se forem esperar sentados no "Na Hora", é melhor ter bastante cuidado ao se sentar naquelas cadeiras. Verifique cuidadosamente se elas estão em bom estado e, pelo sim, pelo não, evite amparar-se com toda a satisfação do mundo em seus encostos. Ou então, espere ser atendido em pé para evitar riscos.

Depois dessa, Humberto ainda comentou: "Nossa, já pensou se tivesse alguém sentado atrás de mim? Se fosse o caso, pelo menos que fosse uma loira bonita de mini-saia..."

Um comentário:

Blog da web 2.0 disse...

"NA HORA" de tirar documentos, tenha uma ótima ideia (sem acento). Fique em pé.