quarta-feira, 2 de março de 2011

MInha gata tem cio semana sim, semana não

Acho que a MaluCat tá de sacanagem comigo...parece ficção, mas ela esta semana está no cio de novo. Desde janeiro, ela vem nesse esquema de "semana sim, semana não". Acho que vou oferecer minha gata como objeto de pesquisa ao Departamento de Medicina Veterinária da UnB...

Em janeiro uma das sobrinhas trouxe seu gato aqui para ver se "rolava algum clima" entre eles. Que nada, o bichinho, lindo por sinal, tinha um problema: era muito jovem para a MaluCat e os dois apenas se cheiraram. Não "rolou química" entre eles...pelo jeito, ela prefere os caras mais velhos. Se eu morasse numa casa, soltaria a bichinha no telhado para arrumar namorado. Mas como moramos em apartamento, aí fica mais difícil.

Voltando da viagem do carnaval, devo levá-la ao veterinário para uns exames. Aliás, eu poderia apresentá-la ao gato da dona do Pet Shop que fica ao lado da clínica. O bicho é mais velho, lindão, e fica sempre rodando ali por perto, isso quando não está deitado no balcão do estabelecimento ou até mesmo numa cadeira. Uma vez o encontrei esticadão, tomando sol, no capô da caminhonete da sorveteria da quadra. Pelo visto, é um autêntico gato bon vivant mesmo, além de boa pinta. Pensando bem, quem sabe a solução para os cios múltiplos da MaluCat não esteja exatamente do lado de fora da clínica veterinária?

7 comentários:

Daniel Savio disse...

Aff, desejo sorte para ti, pois realmente não é uma boa fase para os donos de gato...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

lilly disse...

ahhh e a loba que esta no cio a exatos 20 dias
???????????????????????
cachorra veia nao entra na menopausa nao???

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Sil!
Eu te passei os contatos da minha irma?
fiquei com essa duvida... tenho a lembrança de ter escrito um e-mail para vc mas nao lembro se o enviei....
afff

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Coisa mais ignorante que já vi...querer que a gata cruze pra gerar mais filhotes, mais abandono...tem o que na cabeça? Nunca ouviu falar em castração? Afff!!!

Unknown disse...

A minha também tava assim faz 15 dias q ela estava no cios e ontem a tarde pra hoje entrou de novo

Unknown disse...

A minha gata tava no cio a semana passada e agora tatde novo e normal?