sábado, 9 de abril de 2011

Telejornal peruano mostra objeto voador não identificado em Lima



A imagem do tal objeto voador não identificado é estranhíssima. Não se trata de avião, helicóptero ou satélite. Experimentem clicar na reportagem acima e vejam. Do que se trata?

Foi Humberto quem me mostrou essas imagens na semana passada. Fiquei impressionada pois dias antes havia sonhado que um objeto muito parecido com esse havia chegado em frente à janela de nossa sala e ficado numa posição meio inclinada, como se estivesse nos observando. Fiquei morrendo de medo no sonho, tive vontade de gritar mas não conseguia. Acordei assustada e, pelo sim, pelo não, dei uma olhada na janela. Tudo normal (ainda bem!). Até parece que o tal objeto voador, que passou no mês de janeiro em Lima, resolveu romper diferentes dimensões e me visitar no "modo sonho" dias atrás.

Pensando bem, deve ter sido "encomenda surpresa" de um de meus primos de lá...

2 comentários:

lilly disse...

sil,pára d beber mulher...
ja ta vendo ovnis

Anônimo disse...

Parece que o Peru é um dos países onde tem mais ocorrências de OVNIs, né. Li uma matéria outro dia falando que a NASA está investigando a fundo o fenômeno pois os radares militares estão cada vez mais detectando sua presença em nosso planeta.

Júlio, Recife, Pernambuco