domingo, 15 de maio de 2011

Meu bloguinho faz 4 anos de idade!




Acreditam que me esqueci da data? Foi ontem, 14 de maio, o aniversário dele. Parabéns, bloguinho, companheiro fiel de tantos "causos" engraçados, curiosidades sobre América Latina, alegrias, desabafos e reflexões do dia a dia. E parabéns aos leitores, que contribuem para seu sucesso cada vez mais! Aí vai o "Envelheço na Cidade", chamada por muitos simplesmente de "Feliz Aniversário", com o grupo Ira e o Paralamas do Sucesso, pra gente comemorar.

Quanto ao bolo, vai uma fatia virtual sabor chocolate com lúcuma com muito carinho para cada um de vocês!

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Parabéns pelo aniversário do blog menina =P

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

lilly disse...

este ano meus dois blogs fizera aniversario em março eu eu me esqeuci completamente!
acho que els estao sofrendo de sindrome de gente velha: escondendo a idade.
o coisa de lilly fez 3 anos e o blog da reforma 2...
mas acho que eu ja os trato mais como uma extensao de mim...acho que vou trocar o aniversario deles pro mesmo que o meu!