segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Minha lavadora de roupas tem vontade própria!


Semana passada notei que minha fiel companheira, a máquina de lavar roupas, estava com algum "probleminha de saúde". A coitada, algumas vezes, deixava de bater as roupas nas fases em que era para isso acontecer. Mais uma encrenca para minha lista quilométrica de coisinhas para resolver...Resignada, liguei para três empresas a fim de agendar orçamentos sem compromisso. Os técnicos das três deram o mesmo veredicto: o ideal seria trocar o timer da máquina. Os preços? Poderia ser R$ 289,00; R$298,00 ou R$331,00, conforme a empresa. Que caro...

Por sorte que, depois do primeiro técnico aparecer, a máquina nunca mais apresentou o problema citado no primeiro páragrafo (!!!!!!). O que aconteceu? Sei lá... Acho que o primeiro técnico consertou, sem saber e sem querer, a máquina...ou então, ela estava estressada como eu e seu estado de espírito melhorou...ou ainda se apaixonou pelo primeiro técnico que passou aqui e voltou a funcionar direitinho...difícil saber.

Sou muito desconfiada com esse povo que se mete a consertar máquinas de lavar. No ano passado, consultei vários deles e me deram diagnósticos completamente diferentes em cima de um problema simples. Os preços também eram bem distintos e apresentavam variações em torno de uns trezentos reais...se a gente não pesquisa, fica no prejuízo.

Nenhum comentário: