quarta-feira, 7 de abril de 2010

De novo com o pé na estrada

Hoje vamos botar de novo o pé na estrada. Estou escrevendo de madrugada, já morrendo de sono, e fazendo o check list das últimas coisas a serem enfiadas no mochilão. Parece paradoxal: amo viajar e não gosto de arrumar nem desarrumar bagagem. A vontade que dá é de viajar com a roupa no corpo, no máximo uma mochila pequena e pronto...Quanto a isso, talvez eu destoe de boa parte das mulheres: tenho verdadeira alergia a bagagens gigantescas. Tô fora!!! Para mim, as únicas bagagens que devem ser imensas são a cultural, a vivencial, por aí...

Na medida do possível, vou tentar postar algo por aqui nos próximos dias sobre nossas aventuras na região da tríplice fronteira. Aguardem!

Ah, quase ia me esquecendo: hoje é o dia nacional do jornalista. Parabéns aos coleguinhas!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu dia, Sil. E uma ótima viagem para vocês.

Beijo

Carol Bonando disse...

vlw, tb sou jornalista!
e pra onde vc vai viajar? vc viaja tanto, eu também quero, me leva? heuaheuaheuheua

Clara Alvarenga disse...

Todas as vezes que eu viaja minha mochila (ou minhas mochilas) ficam estufadas.. rss Quero carregar o mundo comigo! Até o ursinho em cima da cama! xD

Boa viagem! Conte para nós as novidades! Estamos esperando! =)

bjoos

Silvana Fabbri disse...

Oi Sil, que delícia poder viajar né? estou tão presa aqui, trabalho, filho na facul, meu gato Wisky não fica sozinhos ....rsssss ou eu não deixo ele sozinha ?? acho que é isso ...
Boa viagem, aproveite e conte tudo depois.
Beijokas
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Clara Alvarenga disse...

Moça, nem sei se eu te respondi..

Os docinhos rosas ficaram assim porque usamos um açúcar cor de rosa mesmo! A gente faz os beijinhos e depois cobre eles com açúcar! =)

bjoos!