terça-feira, 17 de agosto de 2010

Candidato a deputado federal faz propaganda no Motel !!!



Hoje começou o horário eleitoral gratuito. Não consigo encará-lo como coisa séria, já que boa parte dos candidatos não expõem seus projetos e idéias. Aliás, muitos deles nem teriam como fazer isso em apenas alguns segundos na TV. A impressão que me dá é de exatamente uma vitrine de bizarrices. Aliás, encaro o horário eleitoral gratuito como programa humorístico apenas.

Por falar em bizarrices, dias atrás nosso amigo Rui achou uns vídeos muito non sense e nos mandou. É de um candidato a deputado federal que resolveu fazer uma série de propagandas tendo como cenário um motel. Essa é da série "quanto mais eu rezo mais assombração me aparece"...

Parece que o mote do candidato é dar espaço para o novo. Até aí, tudo bem. Mas a questão, pelo menos eu assim penso, é que o cenário do motel não tem relação alguma com seu projeto político. Sei lá, não conheço pessoalmente esse candidato,  mas me fica a impressão de ele querer apenas chocar e aparecer...

Daqui a alguns dias recebo aqui em casa tio Miguel e prima Sofia, lá do Peru. Na casa de minha mãe outro dia conversamos sobre o que fazer quando passar o horário eleitoral na TV e eles estiverem aqui. Uma de minhas irmãs sugeriu: ah, despista e durante o horário eleitoral leva todo mundo pra passear!

3 comentários:

Clara disse...

Essa foi ótima!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (ótima pq na verdade foi péssima!!)

XDDDD

Clara disse...

Siiiiiiillll

Eu sei, muita gente discorda de mimmm! Mas eu também não gosto daquele calor de suar horrores, ficar com o cabelo molhada, nada disso. Gosto de um calorzinho, que dê para ser superado com um ventilador. Não gosto das minhas mãos geladas, brrrrrrrr.

Aqui no ES a temperatura média é uns 24°C.. então 13° já é algo congelante!!! rsrsrs Peguei 0°C quando fui para Gramado, mas dormir tão encapotada e saia parecendo um bonequinho do South Park kkkkkk, entao não senti muito!

Já morei em Brasília por um anooo, é muito seco aí mesmo!!! Queria te mandar a brisa do litoral!

bjosss

Aline Mariano disse...

Ah não, agora vou ter que ver horário eleitoral por causa da loira. Tem gente aqui que adorou. hehehe

falando sério, vou botar um nariz de palhaço assistindo o programa eleitoral, tirar foto e divulgar na net. putz, palhaçada!

Beijão, valeu por seguir e comentar no meu blog.
Aline

PS: Segundo o Roberto esse é um cadidato que vai para o corpo a corpo.