quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Loucas felizes pulam em frente à Embaixada do Peru




Como não poderia deixar de ser, fizemos nossas tradicionais fotos pulando. As acima foram tiradas em frente à Embaixada do Peru, aqui em Brasília. Estamos nelas Eu, Sofia, duas de minhas irmãs (Susana e Juliana), e a sobrinha Ana Luísa. Aliás, as tentativas de foto em movimento nos renderam boas gargalhadas. Lembro que, uma vez, saiu um senhor da embaixada num carro olhando para o nosso lado com cara de quem não estava entendendo nada. Com certeza pensou que era um bando de malucas se divertindo por ali (o que não deixa de ser verdade...). Caso perguntasse, diríamos que era um grupo inovador de música peruana e brasileira posando para a capa de seu mais novo CD ou coisa parecida. Um grupo de cumbia-samba ou samba-cumbia, já pensaram? Seria sucesso absoluto!

Crédito das fotos: a primeira e a segunda, Miguel Llanto. Na terceira, Sofia Llanto López, apesar de também aparecer na foto (é que ela preparou a câmera para disparar no automático).

4 comentários:

Daniel Savio disse...

O que importa que vocês se divertiram =P

E ficou maneiro a foto do pulo.

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Clara Alvarenga disse...

Linda a foto! Adorei a foto pulando! Ficou tão espontânea!!! =D

beijos

Roy Luria disse...

Ah... esse lance de tirar foto me rende boas histórias. A ultima que tirei na frente da embaixada de israel em buenos aires quase me levou para a prisão. Que bom que o Peru não fez nada com voces!!!!

Anônimo disse...

Muito legal essa tradição da foto pulando. É só da sua família ou se usa no Peru?