quarta-feira, 13 de junho de 2007

Esquina da Sil também serve como reencontro entre amigos!

Estou impressionada em ver como as enquetes sobre o que fazer com minha velha panela de pressão (17 de maio) e a proibição da Fifa da realização de jogos a mais de 2500 m de altura mexeram com os leitores deste blog. Volta e meia ainda aparece gente postando por lá ou até fazendo comentários comigo pessoalmente.
No caso da panela de pressão, descobri que um amigo daqui de Brasília e uma prima de Mato Grosso do Sul estão com o mesmo "problema". Recomendei aos dois que lessem todas as sugestões para ver se alguma serviria aos seus respectivos casos. Quanto à minha panela, ela ainda está encostada num canto da cozinha, aguardando minha decisão. Uma amiga de Sampa sugeriu, fora do blog, que eu a usasse como panela de fritar, já que é alta e, portanto, seria mais segura para tal coisa. Boa sugestão, apesar de eu raramente fazer e comer frituras. Para a panela, seria uma ótima alternativa: trabalhos apenas esporádicos, para quebrar um pouco sua confortável rotina contemplativa doméstica, ehehheheh.
No caso da enquete da proibição da Fifa, o que mais me impressionou não foi o assunto em si, mas o fato de ela ter servido como veículo de reencontro entre amigos. Uma moça de Curitiba leu o comentário de um amigo seu, de Porto Alegre, o qual havia perdido o contato há muito tempo. Aí ela me mandou um scrap via Orkut perguntando sobre seu email. Hoje, eles já devem ter reatado contato. Bom saber que este modesto veículo de comunicação virtual cumpriu também uma função de utilidade pública.

Um comentário:

Anônimo disse...

Reencontros...
Diversão...
Bons endereços...
Boas ações...
Essa é a "nossa" Silvana!
Um blog não é nada sem seu "DONO"...
Até o nome é ela: ponto de encontros de vários caminhos!

Obrigada, por este espaço!