sábado, 16 de junho de 2007

Uma sexta-feira à noite

Sexta-feira à noite. Cinco amigos se reúnem para fazer waffle na casa de um deles. O fermento acabou. Os cinco resolvem sair juntos para o supermercado a fim de comprá-lo. Por que um só não vai lá e compra? Ah, o prazer da vida em comunidade não permite que isso aconteça, ihihih. Lá chegando, ocorre uma espécie de "surto coletivo" entre os amigos felizes: eles começam a dançar entre as prateleiras das mercadorias. Até imitação de Michael Jackson sai dessa performance repentina, acreditem vocês!!! É incrível o que a felicidade do início de um final de semana não faz com as pessoas, ehehehhe...
Mas está aí uma sugestão para ser feliz: faça coisas inusitadas de vez em quando. Ou de vez em sempre. Ser adulto o tempo todo é muito chato e faz mal à saúde!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

"Ser adulto"?! E qual dos 5 é?!!! :)

Dizem que esse negócio de ser adulto, e depois de ser velho, é só um estado de espírito... Como ainda estamos no nosso estado de "inspírito", e temos muuuuito ar prá puxar, vai demorar prá chegar nesses tais estados de espírito!

E haja fôlego!

Unknown disse...

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

“O homem torna-se velho muito rápido e sábio demasiado tarde.
Exatamente quando:“JÁ NÃO HÁ TEMPO!” (Desconhecido)

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Eu costumo dizer que a felicidade está dentro de nós, só basta encontrá-la em si!
Acredito que a liberdade de pensar, agir e sentir nos permite estar em contato com ela constantemente.
Somos um grupo que tivemos a gde felicidade de nos encontrarmos e nos permitirmos ser cada dia mais livres e criativos... adoro os nossos momentos juntos!!!!! 8)))))
Beijos

Anônimo disse...

Fabiana, essa frase do Fernando Pessoa aí é perfeita. A de autor desconhecido também. Traduz meu sentimento em relação àquela noite de sexta-feira.
"Eu", reforçando o que você escreveu: viva a liberdade! viva a criatividade! E como gritam lá em Lima: "SÍ, SE PUEDE! SÍ, SE PUEDE! SÍ, SE PUEDE!"