terça-feira, 26 de junho de 2007

Depois da "ressaca" de aniversário, este blog volta à ativa

Amig@s:

Depois desse post maravilhoso e lucumal* colocado aí embaixo, as palavras me fugiram sem dó nem piedade...mas, a pedidos, estou ressuscitando o blog. Aproveito para agradecer as várias mensagens e presentes pelo meu aniversário, cada um de vocês colaborou para que eu me sentisse mais rejuvenescida, apesar da idade extra (e de alguns quilinhos também, ehehhe).

Como não poderia deixar de ser, registro aqui uma singela homenagem ao ser que aceitou caminhar comigo pela vida afora, aguentando minhas idiossincrasias e idéias mirabolantes (pensando bem, não é nada tão árduo assim, ele também tem as dele, eheheh) e ainda por cima aguentar meus estudos de violinista iniciante (sem bolas de algodão ao ouvido, coitado). Obrigada, Mozinho, pelo post aí embaixo...fiquei literalmente muda de emoção. Segue acima uma foto nossa, de algum lugar na beira da estrada perto do Lago Titicaca, na Bolívia, próximo já à fronteira com o Peru. Essa viagem foi muito importante pra nós...eu visitando novamente "mi tierra" e ele a conhecendo pela primeira vez e se descobrindo "andino" de espírito.

* "Lucumal" é um adjetivo que inventei recentemente para rotular aquelas coisas muuuuuito boas. Deriva de "lúcuma", uma fruta dos andes, da qual se faz um dos sorvetes mais gostosos que já provei e também iogurtes, musses, etc. Pelo amor de Deus, alguém venha comercializar essa fruta aqui no Brasil, urgenteeeee!!!!!

Rodapé: Calma aí, gente, ainda vou escrever algo sobre um tal de sarau que aconteceu no final de semana, eehheheh. Eu prometo!

2 comentários:

Humberto disse...

Fico feliz por ter conseguido escrever algo que agradasse à Sil, afinal de contas a escritora aqui é ela, eu não levo o menor jeito prá isso, eh eh!
Quanto à foto, será que todos perceberam o "truque"? Eu subi numa pedra para poder ficar mais alto que ela, ah ah ah!
O lugar é realmente lindo! Foi uma viagem inesquecível, e eu a recomendo a todo mundo!

Augusto Martini disse...

Oi Sil.
Gostei do som que fica tocando a todo instante em seu blog!
abs....augusto asimplicidadedascoisas.wordpress.com