terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Escrevendo às 3h46min da manhã...

Tenho vários amigos insones. Às vezes, quando fico acordada até mais tarde, deixo o MSN e o Google Talk ligados observando o movimento da galera conforme os horários. Lá pela meia-noite, geralmente meu MSN está estilo "torcida do Flamengo". Hoje, por exemplo, havia mais de vinte pessoas ali online aquela hora.
Hoje, aliás, ontem à noite, tomei três xícaras de café na escola. Como eu havia esquecido de lanchar em casa, havia acabado as emergenciais barrinhas de cereais de minha bolsa e, para completar, comeram todos os biscoitos que costumavam ficar num pote de vidro em cima da geladeira da cozinha da escola, apelei para o café mesmo, apesar de saber que, no meu caso, isso é insônia certa. Mas até que foi bom...tenho que enviar uma matéria que me encomendaram até amanhã e acabei adiantando já parte do texto. Adoro escrever de madrugada. Tenho a impressão que os ares ficam mais favoráveis para a atividade intelectual, já que a maioria dos cérebros da cidade estão ocupados neste momento numa outra dimensão: a dos sonhos...

Foto extraída de http://issomesmo.com/2007/07/10/produtividade-na-insonia/

Um comentário:

Bella disse...

Sabe que eu tb adoro escrever de madrugada? E a maioria dos meus contatos só entra ou à noite ou de madrugada, é interessante. Acho que devo isso às minhas frequentes crises de insonia mesmol, mas eu gosto...