quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Minhas saudades são eternas como a neve da cordilheira dos Andes

As saudades que tenho do Peru e da Bolívia são eternas como as neves das cordilheiras dos Andes. Quem quiser boas dicas para as próximas férias, ei-las! Se a viagem for programada direitinho, você tem enormes chances de gastar pouco, aumentando sua bagagem cultural, artística, vivencial, emocional, culinária, etc...
Na foto, momentos de grande felicidade: eu com uma garrafa de Inka-Cola na mão, acariciando meu "animalzinho de estimação temporário", e com aquela linda visão de Huayna Picchu, a principal montanha de Macchu Picchu, no Peru. Por falar nisso, se alguém for para aqueles lados, favor me trazer uma garrafa de Inka-Cola. Estou em crise de abstinência...
Crédito da Foto: Humberto Gloor Campos.

Nenhum comentário: