sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fizeram estrepolias com o Homem-Aranha na UnB

As fotos acima foram tiradas dias atrás, num evento realizado para crianças carentes lá no Centro Comunitário. A participação especial de hoje é do Amaro Júnior, o Homem-Aranha das fotos acima.

Vocês sabem o que é ser o Homem-aranha em evento para 4 mil crianças carentes?!
Já respondo: puxões de máscara, subidas nas costas, socos na genitália, dedadas nas partes opostas etc. Mas, não há dor nos músculos ou e em outras partes que me impeçam de estar lá ano que vem. Foi um dia para também ser criança, também ser lembrança. Ver um pequenino chegar a você e dizer coisas que, talvez espere ouvir, mas que nunca, nunca mesmo é demais saber:

- Cadê a Mary Jane?
- Você voa?
- Tira a máscara!
- Me dá o capacete!
- Solta teia, solta!
- Eu tenho uma sandália sua.
- Te vi na TV!
- Você é de verdade...
- Me roda, Homem-aranha!
- Homem-aranha! Homem-aranha! Homem-aranha! Homem-aranha! Homem-aranha!

...E por aí vai...
Crédito da Foto: Monique Renné/CB

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh, mas acredito nem o homem-aranha de verdade (embora, quem há de dizer que este não o seja?!!) conseguiria aguentar as investidas daquelas doces criancinhas....Imagino que o pior tenha sido responder às perguntas..hehe.

Anônimo disse...

imagino como deve ter sido difícil, mas o resultado é compensador, né?
parabéns ao homem aranha!!!