terça-feira, 25 de novembro de 2008

Nora: a gatinha pianista

Vale a pena ver o vídeo abaixo da Nora, a gatinha pianista. Ela costuma assistir às aulas de piano de vários estudantes. Parece que, de tanto ver as pessoas batendo nas teclas do piano e emitindo sons durante todo o dia, ela resolveu imitá-las.

Uma das partes do vídeo que mais me impressiona é quando ela e a dona estão tocando juntas, cada uma em seu piano. A dona para de tocar e ela para também...

E ainda tem gente por aí que diz que os animais não tem inteligência...



4 comentários:

su parente souza disse...

Realmente essa gata é gata demais.
Fiquei apaixonada por ela. Adoro gato cinza e ela além de muito inteligente e talentosa é muito linda.
Eu convivo com animais desde que nasci e não sei viver sem ter um por perto. Já vi muitas coisas legais, mas hoje com celular podemos captar momentos incríveis.
Tenho um tio em Jundiaí que faz seresta com o cachorro que canta e um rapaz que vi na TV que fazia shows (USA) ele e seu cachorro guitarrista. Quando o dog morreu (velhisse) ele montou uma banda com gente mesmo. Seu cão não era substituível até aquele momento pelo menos. Vi o cachorro tirando muitos rcks na guitarra, acho que foi no planeta animal que passou.
Nota 10.

Rose de Sampa disse...

Que expressões de olhos!

Acho que eles gostam mesmo de música, de instrumentos musicais. Lembrei que uma das gatas da Sil nem quer que ela guarde seu violino colocando-se na caixa, durante um ensaio...

Anônimo disse...

QUE LINDAAAAA!!!!!!

Stella Maris Bortolotti disse...

Ela é linda!!!! Demais!!!