quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A notícia do óbvio...


Pérola de ontem do Jornal Nacional: "Por aqui, nos EUA, os brasileiros são considerados latinos..."

Ainda bem, né...


8 comentários:

Anônimo disse...

Puxa ! O Jornal Nacional é uma
caixinha de surpresas !

*Ju* disse...

Que podre. Eu acho que o Brasil está se importando demais com as eleições desses otá... ops, desses caras aí... só se fala nesse assunto como se fosse o supra-sumo da segurança nacional. Como se fosse mudar alguma coisa por aqui. E o jornal Nacional é podre.

*Ju* disse...

O Obama por acaso vai me arrumar emprego?

Anônimo disse...

Pô Ju , depende , se vc pedir com
jeitinho ...who knows ?
I need a job!
Jica

Anônimo disse...

kkkkkkkk
Essa foi ótima! Adoraria ter visto!

Unknown disse...

(In)felizmente, e vc, Ju, deve saber muito bem, em função de sua área, que essa nossa "preocupação" é fruto da globalização... Para o bem e/ou para o mal, ela existe.... E penso que tenha sido melhor o Obama ter vencido.... Acredito que melhor q o Bush ele será....
Qto a sermos latinos para os americanos... sem comentários....

Humberto disse...

Gente, jornalista é, por definição, uma pessoa que sabe quase nada sobre quase tudo (salvo raras excessões, né, Sil!), portanto vamos pegar leve com eles, coitados!
Toda a América, à exceção de boa parte dos EUA e do Canadá, é Latina! O resto dos EUA e parte do Canadá é Anglo-Saxã, e o resto do Canadá é Galês, pronto!

Quanto a te arrumar emprego, Ju, diretamente eu acho difícil, mas indiretamente, ele tem tudo a ver com o seu emprego ou desemprego futuro, eh eh!

E sobre a cobertura excessiva das EUAleições, antes isso que sequestro e criança atirada pela janela... É menos "intragável", e estéticamente bem mais "bonito"... Além de ser muito bom ver aqueles americanos encarando 5 horas de fila prá votar, ah ah ah!!! O mundo gira!

su parente souza disse...

Como me sinto sempre como uma retardada, evito assistir ao jornal Nacional da Globo. Lá já foi dita tanta besteira que quem o acompanha deveria escrever "As Perólas do JN", assim como tem do Enem e Vestibulares.
Daria um livro e tanto. Numa crítica disseram que o Bonner faz um jornal para o Homer Simpson.
By