quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O mundo encantado das caixas de papelão cheias

Finalmente voltei ao blog. O motivo de minha ausência, aqueles que costumam acompanhar este espaço virtual devem deduzir: a mudança. Só voltamos a ter acesso à internet ontem. Por isso, já vou avisando aos amigos e primos que, aos poucos, vou colocando a correspondência em ordem. E aos poucos também vou vendo o que os amigos blogueiros andaram escrevendo por estes dias.Estou dando prioridade, claro, a botar ordem no apartamento. Afinal, transitar em meio a caixas e mais caixas de papelão cheias é meio desconfortável. Felizmente, aos poucos elas vão diminuindo em quantidade...nos primeiros dois dias eu cheguei a tropeçar em várias. Depois, fomos abrindo caminhos e trilhas entre elas e até mesmo algumas ilhas foram se formando em nosso apê. Cada caixa desmontada é uma verdadeira vitória. Cada objeto colocado em seu devido lugar também. E aos poucos o lugar aqui vai tomando cara e jeito de "Lar, Doce Lar".

Depois de cinco dias sem acessar meu blog, eu me surpreendi com o grande número de comentários no post sobre o Obama. Muito legal ver tanta gente participando e deixando lá sua opinião. Viva as possibilidades que a Internet nos oferece!

3 comentários:

*Ju* disse...

Ah, achei que postaria mais coisas polêmicas!!! Como o óbvio ululante que pulula nas mentes humanas!

Silvana Isabel disse...

Calma, Juju, polêmica todos os dias cansa, eheheh.....se quiser, manda sugestões de mais temas ferventes pra mim depois [:)]

Unknown disse...

Minha irmã (a Ana) gostou muito do seu blog e pediu para te indicar um link sobre uma historia de um soldado americano que criou um blog para narrar suas aventuras no Iraq:

http://www.cnn.com/2008/TECH/11/13/soldier.blogger/index.html?iref=mpstoryview

Quando vamos conhecer o lar, doce lar, agora de fato e de direito?