quarta-feira, 17 de junho de 2009

Começando mais uma andança pela América!

Direto de Arequipa, Peru

Cá estamos eu, Humberto e Rui curtindo nossas aventuras peruanas. Amanhã faz uma semana que chegamos aqui e já temos um montão de coisas para contar, se a internet por aqui assim o permitir e também minha vontade de escrever.

Os fatos pitorescos já comecaram literalmente no momento que saímos do avião lá em Lima. Umas dez pessoas com máscaras olhavam para nós, pobres passageiros, em busca de pessoas com sintomas suspeitos da gripe porcina. Passei por esse potencial "comitê de fuzilamento sanitário" segurando minha tosse e fazendo cara de mulher saudável para evitar problemas.

Já no saguão do aeroporto, como o pessoal da TAM não havia nos entregado aqueles papéis da imigracão (aliás, que serviço horroroso da TAM neste vôo, mas isso fica prá um outro post...) para preencher durante a viagem, todos tivemos que fazer isso por lá mesmo. Não havia mais lugar para tanta gente por ali e resolvemos sentar no chão para preencher os nossos (!!!). Que vexame...


Bom, como a bateria do Laptop está acabando, fico por aqui. Da próxima, sigo contando mais de nossas aventuras. No momento, escrevo de um restaurante de Arequipa (hoje acabamos de almocar às 6 da tarde) e tenho de tomar minha sobremesa, que acabou de chegar!

Nenhum comentário: