sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Babasonicos: adolescência recuperada com toques de almíscar

Gosto muito do rock pop do grupo Babasonicos, da Argentina. Ano passado eles estiveram em Brasília (milagre!), mas lamentavelmente não fui assisti-los porque, para variar, o ingresso estava muito caro...

O Babasonicos já está há um tempinho na estrada, o primeiro disco deles é de 1992. As letras de suas canções são leves e inteligentes, o som gostoso e os vídeos bem criativos. Vale a pena procurá-los no abençoado Youtube. A música deles, pelo menos para mim, tem cheiro de adolescência recuperada, algo de floral com toques de almíscar...(acho que estou inspirada nesta sexta-feira, quem estiver disposto que venha decifrar essas coisas que escrevi aí, do universo "Silvaniano"...). Por falar em Argentina, acho que estou precisando mesmo é de comer um bom bife de chorizo agora...estou escrevendo de madrugada e me pintou uma fome brava daquelas...

Quem quiser acompanhar a letra de fizz, canção do vídeo acima, é só clicar aqui.

Nenhum comentário: