domingo, 20 de dezembro de 2009

Tive uma revelação divina: era para ter nascido pinguim!


Eu e "minha galera" aí acima...vejam que seres encantadores...

Outro dia tive uma revelação divina: descobri porque amo tanto frio, neve, gelo e detesto calor de uma maneira tão intensa e visceral. É que Mr. God, no momento de fazer o upload de minha alma para o planeta terra, se distraiu e, por engano, ela foi parar no corpo de um ser humano. O destino correto teria sido o corpo de um pinguim, lá no Polo Sul.

Isso explica também minha reação na primeira vez que vi pinguins de perto, no Oceanário de Lisboa, há muuuuitos anos. Eu parecia uma fã dos Beatles na década de 60 de tão agitada, só faltava mesmo dar gritos histéricos na frente dos bichinhos. Queria pegá-los no colo e levar alguns para casa. Estava quase saltando para dentro do recinto reservado a aqueles animais, perdendo o juízo de vez. Ainda bem que Humberto impediu a ocorrência dessa cena bizarra.

Não é à toa que sou louca por esses bichinhos. Tenho saudades do que era para ter sido e nunca foi...

Crédito da foto aqui.

Nenhum comentário: