quinta-feira, 29 de abril de 2010

Raíces de América e Tarancón se apresentam em Sampa no dia do trabalhador






Esses amigos músicos me põem em situação difícil.....e não é que o Tarancón e o Raíces de América vão fazer show no mesmo dia, 1º de maio? Ainda bem que nesse dia não estarei em Sampa, pois não saberia o que fazer, estaria numa verdadeira saia justa latinoamericana!

O Tarancón se apresentará  a partir das 13h30min, no SESC Vila Mariana. O Raíces de América e outros artistas como Fernando Ferrer, Carlinhos Brown, Milton Nascimento, além do maestro João Carlos Martins ao Piano com Quinteto Bachiana e o tenor Jean Willian se apresentarão a partir do meio-dia na Praça Cívica do Memorial da América Latina.

Aproveitem para degustar um pouco do Tarancón (o primeiro vídeo) e do Raíces de América (o segundo) aí acima. Sou bem suspeita pra ajudar a divulgar esses dois grupos, pois sou fã ardorosa deles desde criancinha. Muitos anos depois, graças às facilidades da internet, comecei a fazer amizade com alguns membros de ambos os grupos. Há exatos dois anos, feliz da vida, consegui assistir meu primeiro show do Tarancón ao vivo, nesse mesmo SESC Vila Mariana, um dia antes de embarcar para Lima: tudo a ver! Na platéia, junto a mim e à amiga Stella, estavam o Jara Arrais e o Chico Pedro, do Raíces de América e também do Grupo Sendero. Depois, fomos almoçar juntos e tomar unas chelas, como costuma dizer o Chico. Aquele foi um dia muito feliz que guardo com carinho na lembrança.

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Interessante, mas a música do segundo está mais para MPB, pelo menos eu acho...

Fique com Deus, menina Sil.
Um abraço.

Stella Maris Bortolotti disse...

Sil, tb pra mim, aquele foi um dia marcante. Foi uma tarde muito gostosa que não esquecerei jamais. Neste próximo 1 de maio, tentarei ver os dois: vou primeiro ao Tarancón e depois vou para o Memorial tentar ver o Raíces e o Milton Nascimento. Uma pena vc não estar junto desta vez, sentirei sua falta qdo estiver ouvindo as músicas que tanto gostamos.