quinta-feira, 8 de julho de 2010

Xalxa = xixi ao som de salsa...

Nesta viagem, já vivi algumas situações cômicas ao som de salsa. Uma delas foi no bus aqui para Medellin, mais para o final da viagem. Eu estava louca de vontade de fazer xixi, tinha esperança de chegar logo ao destino pois detesto usar banheiros de ônibus. A última vez que usei um desses no Brasil foi algo deprimente: o ônibus chacoalhava, estava correndo, e eu tentando me equilibrar naquela miniatura de banheiro me segurando nas paredes para fazer xixi. Uma verdadeira baixaria...no final, nem consegui descobrir onde era a tal da descarga.

Desta vez, como estava apertada demais, resolvi aproveitar um dos engarrafamentos já próximos a Medellin para me aliviar. Pelo menos não sofreria com o movimento do ônibus, mas apenas com o tamanho do banheiro. Entrei no dito cujo. Ainda estava limpo, o que para mim já foi uma grata surpresa. O engraçado é que estava rolando uma salsa no ônibus como som ambiente e quase tive um solitário ataque de riso naquele banheiro. Pensei o que poderia acontecer com alguém caso o veículo estivesse correndo e tivesse que dar uma freada brusca, já que o designer daquele WC  pôs o urinol (aquele negócio onde os homens fazem xixi)logo em frente ao vaso sanitário....ou seja, quem estivesse sentado (ou sobre) o vaso, não bastando estar se equilibrando, ouvindo salsa, tentando não encostar em nada e se concentrando na "saída", terminaria com a cara literalmente enfiada no dito cujo....

Fazer "xalxa", ou seja, xixi ao som de salsa, é um verdadeiro risco...

3 comentários:

Aline Mariano disse...

kkkkkk, tu é impossível! Quase fiz xalxa de rir ao imaginar a cena. São esses eventos que dão o tempero à viagem.

Saudade, Beijos. To me mudando pra pertinho de vc. Quando chegar vai tomar um chimas lá em casa, viu?

Clara Alvarenga disse...

Quase não uso banheiros de ônibus nem de avião! Não gostoooo.... e de avião tenho medo! Muito medo! Eu hein, coisa que faz sucção, credo!!

bjoooos

Stella disse...

Sil, também odeio estes banheiros, mas pelo menos deve ter sido um pouco mais agradável ao som de salsa, ou engraçado!!!