sábado, 28 de agosto de 2010

Miau, hoje invadi o blog de minha humana de estimação!

Oi, pessoas! Quem está escrevendo aqui hoje sou eu, a MaluCat Valentina, dona da Silvana e do Humberto, meus humanos de estimação. Também moro com a Pantera, minha coleguinha mais velha, que divide comigo a propriedade dos dois que citei anteriormente. Aliás, vocês já conhecem a gente de foto, dias atrás aparecemos por aqui: eu na minha redinha e a Pantera secando na janela, se exibindo pro pessoal lá fora.

 Tô aproveitando que os dois foram passear pra descansar e me apoderei de um dos computadores, que fica quase sempre ligado. Mas tenho que ser rápida, pois se meus humanos de estimação chegam e me pegam no flagra, sei que vão correr atrás de mim com um chinelo na mão. Se bem que isso não adianta nada, eu faço uma travessura e subo nas costas da Pantera que normalmente está fazendo meditação em sua caminha, lá na área de serviço, e assim me safo. Vou contar um segredo: eles nunca ameaçam a Pantera com o chinelo porque ela é muito boazinha, apronta quase nada. Eu, em compensação, apronto tudo. Então, me refugio nela, porque aí a chance de o chinelo me atingir é zero...

Mas o mais legal é que a Pantera é muito macia e confortável, então às vezes acabo adormecendo em cima dela, numa posição iogue felina chamada "Polvo Paul": é uma espécie de abraço na Pantera com minhas quatro patas bem esticadas e o rabo. Ela também deve gostar, pois quase nunca reclama...e além disso, essa prática combina com os exercícios zen-meditativos da Pantera. Acho que até ajuda.

Ih, meus humanos de estimação vem vindo....deixa eu me esconder rapidinho, um bom final de semana pra vocês e miauuuu!!!!

PS: Vocês devem estar se perguntando: ué, porque a pressa? Porque não se esconde em cima da Pantera como sempre faz? É que dessa vez não sei onde a Pantera está...

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, sorte então MaluCat...

Que tal esconder então no armário aonde oes teus humanos de estimação te achariam?

Fique com Deus, felina MaluCat.
Um abraço.

Silvana Fabbri disse...

MaluCat, aqui é o Wisky ... da Silvana também, não da sua Silvana, da minha Silvana ... pra falar a verdade eu queria saber escrever assim bonitinho como você, é porque as vezes, a Sil não tem muita vontade de escrever, ela só fica lendo !!!!! dai eu faria por ela, quem sabe se você fizer isso mais vezes eu aprendo .... que peninha, eu não tenho uma Pantera para deitar em cima ... vou ficando em cima do micro mesmo ....
Beijokas
Wisky

lilly disse...

a maluCat é tão boa escritora quanto os pais dela...
estou móooooorreeeendo de inveja porque ontem o analfabto do keith baixaria usou meu teclado e a unica coisa que ele conseguiu produzir foi:

jlafajcls8r834hy376hdsbz\.lsfhd,ebxzn
e , fala serio...isso não ~e texto.
tá mais pra verificação e palavras do blogger

bjs enciumados.
lilly

Clara Alvarenga disse...

rsrsrsrs

Cuidado MaluCat!! Talvez a Pantera tenha se unido aos seus humanos de estimação para te pegar no flagra!!!

bjoooos

Stella disse...

Malucat, vc deve ser terrível como a minha Nina (uma amiguinha que vc ainda não conhece). Mas ela é tão linda tb (como vc) que nem tenho coragem de brigar com ela. Acho que a mimei demais. Às vezes, abro meu guarda-roupa e ela está escondidinha lá dentro tirando uma soneca. Em vez de brigar, me dá vontade enchê-la de beijinhos!!!