quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um fato comum narrado com inteligência, ironia e humor

Hoje rolei de rir na frente do computador com um texto da companheira blogueira Fran, do Menina de Óculos. A causa de minhas gargalhadas matinais de meio de semana foi o post "Minha vida não tinha sentido até que eu fiz o cartão do SUS...". Esse é um recurso literário que eu adoro: tomar um fato comum do cotidiano e narrá-lo com um viés inteligente, irônico e original. Não deixem de clicar no link e rir bastante também.

2 comentários:

Menina de óculos disse...

Ah, Sil...que bom que gostou!!!!!

Eu num sei se acontece com você, mas eu crio posts imaginários enquanto vivo algumas situações. Foi assim com a história do cartão do SUS. Enquanto a moça me explicava super vantagens do cartão, eu imaginava que isso ficaria engraçado no blog. Algumas vezes, eu não consigo tornar as coisas divertidas para os outros lerem. Mas acho que, dessa vez eu, consegui.

Bjs
:)

Daniel Savio disse...

Olha, com o cartão do SUS dá para tudo isto mesmo?!

Hua, kkk, ha, ha, eu não sabia, mas com certeza, ainda não vou descobrir isto tudo.

Fique com Deus, menina Silvana.
Um abraço.