segunda-feira, 16 de julho de 2007

Forró PVC

Hoje eu e Humberto não nos aguentamos de tanto rir...estávamos voltando do supermercado quando vimos um cartaz num carro com os dizeres: "Forro PVC", seguido de um telefone. Nós dois, assim que batemos os olhos ali, pensamos em "Forró", embora não saibamos sequer os passos básicos dessa dança. É que tem tanto forró aqui em Brasília que, mesmo a palavra sendo apresentada sem acento, pra gente ela tem o significado de dança.

Mas a doideira não parou aí: a gente achou que aquele fosse um forró com um monte de gente sentindo dor na perna, outros com dor no braço, outros com dor nas costas como eu, e assim por diante...por causa daquela velha piadinha da PVC (P... da Velhice Chegando).

Gente, juro que hoje nem eu nem Humberto tomamos chá verde...

3 comentários:

Unknown disse...

Fala sério q vcs não tomaram chá verde?! Eu finjo que acredito!!!! Estou até visualizando a cena da Silvana pensando em um FORRÓ PVC.... um "ai ai ai", um "ui ui ui", "ui ui ui ai ai ai"..... kkkkkk

Carol disse...

Caramba Sil, até vcs estão sendo contagiados por essa onda de forró.
Pior que como vcs não dançam, acredito que, como amiga forrozeira, tenho parte nesse contágio.
Mas sério mesmo: vcs não andaram tomando uma overdose de chá-verde? hehehehe
Imagina um forró PVC, ia ser um "desmonte". Roubei a expressão de um amigo de Curitiba: Desmonte: lugar de gente velha dançar hehehehe!
bjks

Lu disse...

o forró nosso de cada dia anda contagiando até os não forrozeiros!!! chá verde na veia!!!
e é veia...não véia!!! risos beijocas!!