quinta-feira, 19 de julho de 2007

Volver a los 15 años!!!

Ontem, eu e Humberto completamos 15 anos de casados. A princípio, não queria botar aqui essa informação pois sei bem que, ao ler estas linhas, várias pessoas que não sabem nossas idades vão começar a fazer continhas nos dedos para adivinhá-las, eheheh. Mas, depois de tantos fatos escancarados nos últimos tempos, vou escancarar mais este, com muito amor e carinho. É esquisito mas, a cada ano que passa, sinto-me cada vez mais jovem de espírito ao lado dele. E, em homenagem aos "nossos 15 anos", lá vai a letra desta música de Violeta Parra neste endereço: http://www.mercedessosa.com.ar/cancionero/letras/volver17.htm
Crédito da foto: Humberto, esticando o braço, com sua própria câmera, no Parque Nacional de Paracas, litoral sul do Peru.

5 comentários:

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

SIL E 2!!
PARABENSSSSS!!!! Nossa... 15 anos!!
Muito tempo junto, muitas emoções compartilhadas...sensações vivenciadas, relação vivida!!!!!
Sempre mando muitas energias de paz para vcs!!!!!! Estão sempre nos meus pedidos ao universo!!!
8))
E saiba que vcs são um gde exemplo para nós, do que é ter uma relação saudavel, de respeito mutuo e paz!!!!!!!
Amo os dois!!!
Daqui a 15 anos somos nós!!! 8))))

Beijos!!!!!

su parente souza disse...

A Silvana é uma das pessoas que mais amo deste planeta. Como vivo nadando contra a corrente, sinto-me muitas vezes como um E.T.
Como existe uma certa sincronia entre nós, muitas vezes penso: Ela também deve ser um E.T. e utilizando a chamada Lógica Fatal, o Humberto é um cara de muita sorte ou simplesmente um E.T.!
15 anos de companheirismo e ainda com este sorriso realmente não é para todo mundo, só para os especiais. Não importa quanto dure, pois o tempo é “o de agora”.
Fiquei encantada com a foto e suas palavras falando deste tempo e da união de vocês.
Viver é uma aventura e se torna mais emocionante quando se conspira. Conspiração não é só símbolo de estar tramando algo contra, não, definitivamente é a emoção de conquistar horas de ser feliz várias vezes ao dia.
Abreijos.
Paz e Amor Sempre!
Su

Anônimo disse...

Hj fui dar uma olhada no seu blog..
Mal consegui prestar a atenção ao desabafo...

Há 15 anos atrás eu tb estava naquela igreja (como daminha do Tadeu, mas estava) e foi impossível conter as lembranças..

Eu cercada de casamentos que não deram certo (infelizmente), me emociono e fico muito feliz ao ver que esses 15 anos fortaleceram vcs!!!!!
A mim, serve como fonte inspiração (e até mesmo de força) para não desistir de encontrar alguém especial, como vcs se encontraram..

E viva a Serenata de Natal da UnB!!!!!!!

Agora vou me arrumar pq alguém precisa trabalhar nessa casa...

Bjs!!!!!!!!!

Lu disse...

15 anos!! São quinze primaveras, verões, outonos e invernos juntos!!
Conheço você há tão pouco perto disso... mas gosto demais de vocês "meus pais" e só posso desejar que esse amor e esse espírito jovem reinem sempre!!
Um grande beijo!!
Lud

Lu disse...

15 anos!! São quinze primaveras, verões, outonos e invernos juntos!!
Conheço você há tão pouco perto disso... mas gosto demais de vocês "meus pais" e só posso desejar que esse amor e esse espírito jovem reinem sempre!!
Um grande beijo!!
Lud