terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Cometi um ato de cleptomania sem querer...



Nesse final de semana, fomos visitar um casal de amigos. Quando saímos da casa deles, já de madrugada, o cansaço me pegou tanto que levei o celular de minha amiga embora, sem saber....
Só fui notar o engano quando cheguei em casa. Como de costume, tirei o meu celular da bolsa e botei na cabeceira da cama. Fui ao banheiro. Na volta, esqueci e tornei a mexer na bolsa para pegar meu celular de novo. Pego o da amiga e coloco na cabeceira da cama. Qual a minha surpresa ao ver dois celulares quase iguais ali !!!!! O arco-íris resolveu visitar meu rosto: fiquei vermelha, roxa, enfim... pensei: Meu Deus, como fui fazer isso?! Só não liguei para ela aquele instante avisando porque já estava muito tarde. Como nossos celulares são praticamente "gêmeos", na hora de sair da casa dela, eu o vi em cima da mesa, ao lado de minha bolsa e pensei que fosse o meu. Guardei-o, então, de imediato.

Depois dessa descobri pra que servem aquelas coisas bonitinhas que muita gente pendura nos celulares: para diferenciá-lo do celular dos outros. É que nem aquela história das fitas, adesivos, etc que a gente coloca nos mochilões ou malas de viagem: são tantas iguais, que precisamos "criar um diferencial" nelas para facilitar sua identificação.

Eu mesma tinha uma miniatura de gato presa em meu aparelho celular antigo, mas eu usava só como enfeitinho mesmo. Não sei onde ela foi parar. Mas vou arrumar novamente uma dessas para colocar no meu aparelho atual. Assim, evito cometer atos cleptomaníacos sem querer.

Foto extraída de www.threemobilephones.uk.com

Um comentário:

Ana Paula Pietroluongo - CRP 01/10839 disse...

Meu celular fez um passeio emocionante na bolsa da sil... hehehehe...
sabe o melhor dessa historia toda?? nem tinha notado o sumiço do dito cujo...
8))