sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Música anos 80: Beat Acelerado, com Metrô

Já no clima de final de semana, lá vai o clipe de uma de minhas bandas brasileiras preferidas dos anos 80: a Metrô. A música "Beat Acelerado" tocava exaustivamente nas rádios, além de outras deles. Era a época em que eu realmente gostava das mais tocadas. Hoje em dia, deixa pra lá...ainda bem que existe a internet. Assim a gente pode descobrir músicos novos e bons que não conseguem espaço nas grandes rádios e pode resgatar o trabalho dos antigos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sil, eu tbém adorava estas bandas da década de 80: Metrô, Blitz, Kid Abelha, RPM, Paralamas, Heróis da Resistência, Capital Inicial, Barão Vermelho, Biquini Cavadão, Gang 90, Ultraje a rigor, Engenheiros do Hawaií, até Magazine... Nossa! Quantas! Acho que tem mais... Algumas eram (são, ainda estão tocando) de Brasília! Ver a Virginie (na época, eu a achava muito magra, mas adorava seus cabelos, hoje o contrário é valorizado) deu uma saudade da época!!! O rapaz da banda não era o "Fernandinho" da propaganda de camisa?

Anônimo disse...

Esqueci de citar justamente Legião Urbana que é minha banda predileta. Mas acho que ela "estourou" um pouco depois das outras, né? Ouvi falar que em Brasília há até um time de futebol em homenagem a Legião!! Que saudade do Renato Russo!Como o "cara" era bom!

James Figueiredo disse...

Nossa, Silvana, "Metrô"?! Desenterrou, hein?! ;^)

Só dando uma passada pra dizer que seu blog já está devidamente "favoritado", e pra convidá-la a virar uma visitante habitual do meu!

Beijão,
J.

P.S.: Manda um abraço pro Humberto!

Anônimo disse...

Lembrei de mais agora: "Plebe Rude", "Nenhum de nós" e, claro, não sei como não me lembrei antes se continuo ouvindo "Titãs". É da década de 80 e continua fazendo sucesso. Gosto do grupo e dos ex-integrantes tbém: Arnaldo Antunes e Nando Reis.