domingo, 3 de fevereiro de 2008

Vamos viajar...o blog entrará uns dias de folga


Pessoal,vamos viajar. Por isso, o blog deve retornar à ativa no próximo dia 10 ou 11. Se esbarrarmos com algum cybercafé pela frente, talvez eu até poste algo, vamos ver.
Enquanto o blog tira férias, sugiro que aproveitem para ler os posts que ainda não leram, deixar comentários, enviar sugestões de assuntos a serem abordados aqui.Por falar nisso, outro dia alguém me perguntou se eu leio comentários recentes sobre posts de muito tempo atrás. Eu leio sim, não se preocupem, pois estes chegam direto ao meu email, sem eu sequer precisar acessar o Esquina da Sil para lê-los.
Para quem gosta de pular carnaval, boa "pulação"! Para quem, como nós, apenas curte o feriado, bom descanso! Além disso, como boa filha de chinês (é...meu pai já é bem mestiçado, mas nasceu na China, enfim...) desejo também um FELIZ ANO NOVO CHINÊS para todos no próximo dia 7!!!

Crédito da ilustração: www.revistamacau.com/rm.asp?id=002151

Um comentário:

Mariana disse...

Hummm quer dizer que dia 7 de fevereiro começa o novo ano chinês? Ano com boas ou más promessas?
Hummmm mesmo dia em que completo 1 mês de namoro...
E a Serenata devia chegar logo de novo né?
Beijos!