quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Conforto em ônibus no DF? Ahahahahahha....


Ana Luíza, minha sobrinha, fará 6 anos no início de março. Desde bebezinha, sempre andou bastante de ônibus. Durante a semana, ela pega o coletivo de manhãzinha com a mãe, em Taguatinga, para a Asa Sul. Depois da escola, Aninha fica na casa de meus pais até o final da tarde, quando minha irmã a pega para voltar a Taguatinga. Pelo horário e pelo trajeto, elas têm de tomar dois ônibus pra chegar em casa.

Outra de minhas irmãs está fazendo uma pesquisa sobre transporte público no DF para um trabalho de faculdade. Entre vários usuários de transporte coletivo, resolveu também entrevistar a Aninha:

- Aninha, o que você acha do conforto dos ônibus em Brasília?
- Conforto? O que é conforto?
- Conforto é quando você se sente bem, confortável, num lugar.
- Conforto nos ônibus? Ahahahahhahahahahhahahaha, essa é boa, ahahahhahaha!

Realmente, para responder àquela pergunta, nada melhor que uma sonora, crítica e irônica gargalhada.


2 comentários:

Mori disse...

Eu faço coro com ela:

Conforto?! ahahahahahahahahaha!!!!

Unknown disse...

Tb estou com ela e não abro!!!! Que conforto?! aha........