quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Os Ovnis tem mais cartaz que Juliana Paes e Gianecchini !!!

Pasmem, queridos leitores deste blog...no dia em que coloquei o post sobre o suposto aparecimento agendado de OVNIS na Terra, 62 pessoas passaram por aqui...número bem maior do que nos dias em que coloquei como teste fotos da Juliana Paes e do Reynaldo Giannechini ! Acho que isso é bom sinal.

Eu acredito que existam vidas em outros planetas. Pessoalmente, acho meio fora de lógica e muita presunção acreditar que somos os únicos nesse universo. Porém, acho que se seres extraterrestres quiserem aparecer em massa por aqui não vão agendar conosco tal evento. Acredito que aparecer de surpresa faz parte da cultura deles. Aliás, se alguns deles aparecessem hoje para mim eu faria um pedido: que levassem em sua nave sideral, para muuuuuuuuuito longe, os caras que arrombaram, na segunda-feira pela manhã, o apartamento de nossa futura vizinha de porta e também os que arrombaram o carro do Humberto e de outro vizinho hoje de madrugada. Poderiam levar também alguns políticos deste planeta, proprietários e administradores de empresas que poluem o meio-ambiente, e mais um monte de gente. Pensando bem, acho que a lista de pedidos para os extraterrestres seria bem extensa. Talvez eles, enojados com tal "bagagem", nem os quisessem levar. Tudo bem...não precisa levar para longe. Basta soltar a "carga" em algum rio cheio de piranhas lá no pantanal matogrossense...

3 comentários:

Augusto César Willer disse...

Ohhh Sil, avisa os homens lá do espaço sideral pra devolver a confiança aqui na Terra. Estão destruindo as bolsas de valores no mundo inteiro!!!
Valeu pela visita.

Beijim

Augusto, Erika e Nathan

Anônimo disse...

Pô Sil , respeite a dieta das
piranhas !
Jica

Menina de óculos disse...

Oi, Sil!!!

Adoro quando novos blogueiros me linkamm...Vc tbm já tá super linkada no meu blog!!! E volta mais vezes...
:)

Eu só fiquei chocada em saber de que Ovnis chamam mais atenção do que o Gianecchini...rsrsrsrrs

kkkkk
beijos grandes