segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Parabéns, tio, pela reeleição!

Minha família é tão grande, tanto por parte de pai como por parte de mãe, que muitas vezes não fico sabendo de muita coisa, ou fico sabendo pelas metades...eu sabia que esse meu tio da foto, João Cassuci, estava concorrendo à reeleição na prefeitura da cidadezinha de Angélica (MS) mas não sabia que era candidato único. Fui descobrir isso hoje quando Humberto foi pesquisar na internet. E descobrimos também algo que, para mim, causou espanto: ele é do PDT, mas foi apoiado também pelo PR, PSDB, PMDB, DEM, PT e PPS, uma mega coligação com tantas tendências opostas! Como explicar? Coisas da política brasileira...

Só hoje entendi porque Juliana, minha irmã caçula e afilhada desse irmão mais novo da nossa mãe (caçulas unidos jamais serão vencidos!), afirmava com tanta certeza, desde algum tempo, uma coisa que me fazia rir. Que estrearia uma sandália de estampa de oncinha (!!!) na tomada de posse de nosso tio...agora não me perguntem porque estampa de oncinha...talvez seja para fazer alguma correlação ecológica com o pantanal daquele estado, quem sabe...a cabeça da Ju é que nem futebol: uma caixinha de surpresas. Tenho até medo de imaginar qual a roupa que ela vai colocar então na ocasião...

Tio, espantos e brincadeiras à parte, parabéns pela reeleição!

Um comentário:

*Ju* disse...

Como assim??? Eu comprei o vestido antes da sandália! É um vestido roxo e a sandalia de oncinhas. E estarei lá lutando por um terceiro mandato!!!