quinta-feira, 18 de junho de 2009

Direto de Arequipa, Peru

Em Lima, comecamos o passeio de uma maneira bem light, caminhando por Miraflores, bairro de Lima bem policiado e vigiado por câmeras de seguranca 24 horas. Fomos almocar la pelas 4 da tarde,num restaurante de comida Chifa (chinesa com toque peruano, uma delícia!)e fomos muito bem atendidos por um garcom super simpático. Tudo isso calhou muito bem com nossa fome de leão provocada pelas 5 horas de voo no tal avião da TAM no qual nos deram para comer apenas um misto quente, um paozinho e uma micro salada de frutas com refrigerante e, horas depois,um micro pacote de amendoim com outro copo de refri. Rui até comentou que, antes de voltar ao Brasil, vai passar num supermercado para comprar seus mantimentos a fim de nao passar fome na viagem.

Depois, fomos passear no Shopping Larcomar, do qual podemos apreciar uma bela vista do oceano pacífico. Tomamos um café (que aqui está mais para chá-fé)por lá. Fomos com tanta "sede ao pote" que eu e Humberto queimamos nossas respectivas línguas. A do Rui ficou intacta, porque ele ficou só nos donuts.

Voltamos ao hotel e, à noite, fomos lá novamente nos encontrar com meus primos Alex e Sofia. Ficamos papeando num barzinho, e matei saudades tanto deles como do pisco sour, um dos drinks típicos peruanos.

Acabamos de tomar café da manhã agora. Na próxima vez que encontrarmos outra Wi-Fi por aqui, continuo as narrativas, que prometem!

4 comentários:

jica disse...

Bacana ! Bacana ! estou esperando .
Beijão meninos !
jica

Anônimo disse...

Sil!
Feliz Aniversário (... envelheço na cidade . Estou escutando o Ira !) 39 abraços ,
Jica

Unknown disse...

Ótimo já poder ler novas no blog... Adorei a foto.... :-)

*Ju* disse...

Envelheço na cidade foi otimo, kkkkkkkk...